As entrevistas a Haris Seferovic, Rui Costa e Sébastien Ogier dominam as manchetes desportivas em Portugal esta quarta-feira, 29 de maio de 2019.

«Depois desta época venha quem vier», pode ler-se, nas gordas do jornal ‘A Bola’, citando o avançado do Benfica, Seferovic. Dos encarnados, mas o diretor-desportivo, Rui Costa, refere que «Félix tem muito para dar ao Benfica». Palavras que podem ser lidas na capa do ‘Record’.

Já o jogo, que tem também uma entrevista a um jogador do Benfica, André Almeida, faz como grande destaque a antecipação do Rali de Portugal com o piloto e hexacampeão do mundo, Sébastien Ogier. «O Mundial precisa de ralis como o de Portugal», refere o francês de 35 anos.

Lá fora, nota para «um dia negro para o futebol» que o jornal espanhol Marca constata, quase 24 horas após a detenção de vários futebolistas e do presidente do Huesca, por suspeitas de resultados combinados.

Referência ainda para o diário francês L’Équipe, que chama à capa, por inteiro, o treinador português André Villas-Boas, que vai assumir o cargo no Marselha. «Plano de renascimento», assinala a publicação.