Roquette não tem medo de ser constituído arguido - TVI

Roquette não tem medo de ser constituído arguido

SLN

Antigo presidente do Sporting confirma buscas, mas garante que estas foram feitas ao seu escritório e não em casa

Relacionados
O antigo presidente do Sporting, José Roquette, emitiu esta terça-feira um comunicado, confirmando que «no dia 17 de Julho foi feita uma busca no escritório» das suas empresas em Lisboa, mas negando que tal diligência tenha tido lugar na sua casa, como foi «erradamente publicado».

Veja a entrevista de Roquette à TVI (vídeo)

Aliás, Roquette explica mesmo que o comunicado serve para esclarecer a opinião pública, após notícias «erradas e imprecisas», esclarecendo que a «insistência» em envolver o seu nome no «mediático processo» do BPN «é difamatória».

Já ontem, em entrevista à TVI, questionado sobre se receia ser constituído arguido, o empresário garantiu que não: «De forma nenhuma. Acho extraordinário que isso sequer possa ser posto como hipótese».

No documento enviado, Roquette aborda ainda a sua «relação profissional» com Dias Loureiro, esclarecendo que, «como a documentação que estará na posse das autoridades certamente deixará claro», não pagou, «nem ao Dr. Dias Loureiro, nem a ninguém, qualquer comissão pela venda da Plêiade».

Roquette explicou ainda que Dias Loureiro tinha já em sua posse, há mais de um ano e meio, acções da Plêiade, quando «nem sequer se pensava em vender» a empresa à Sociedade Lusa de Negócios (SLN).
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE