Agente de Seferovic e Fejsa investigado por fraude em transferências - TVI

Agente de Seferovic e Fejsa investigado por fraude em transferências

Benfica-Paços de Ferreira

Fali Ramadani é supeito de branqueamento de capitais em transferências de jogadores

Fali Ramadani, um dos mais poderosos empresários de futebolistas do mundo, e que representa dois jogadores do Benfica – Seferovic e Fejsa, este último emprestado ao Alavés – está a ser investigado em Espanha por fraude, evasão fiscal e branqueamento de capitais.

De acordo com aquilo que escreve a imprensa espanhola, onde decorre a investigação que é feita também pela Europol, a Lian Sports, de Ramadani, terá conseguido desviar cerca de 10 milhões de euros, através de contratações fictícias, utilizando o clube cipriota Apollon Limasol.

Esse foi, de resto, o clube a quem, oficialmente, o Benfica contratou o avançado Luka Jovic, também representado por Fali Ramadani, em 2016, apesar de o sérvio nunca ter representado os cipriotas.

A Guardia Civil espanhola revela que a investigação teve início após revelações do ‘Football Leaks’.

Refira-se que a empresa de agenciamento de Fali Ramadani representa jogadores como Pjanic, da Juventus, Koulibaly do Nápoles ou o treinador Maurizio Sarri, também da Juventus, além de ter participado, por exemplo, na transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain.

 

Continue a ler esta notícia