«Tenho aquela espinha entalada por não ter jogado no Man. City» - TVI

«Tenho aquela espinha entalada por não ter jogado no Man. City»

Angeliño

Angeliño já foi comprado duas vezes pelos citizens, mas teve poucas oportunidades no clube. No Leipzig já é o melhor marcador da temporada

Relacionados

Comprado pelo Manchester City já duas vezes, Angeliño não teve muitas oportunidades nos citizens e guarda esse amargo de boca.

«Tenho aquela espinha entalada por não ter jogado mais ou não encaixado bem na equipa», assumiu o espanhol à Marca.

Habituado à posição de lateral esquerdo, Angeliño tem jogado em zonas mais adiantadas no terreno e soma já quatro golos em seis golos, sendo o melhor marcador do Leipzig neste momento.

«Já lhes disse que não se habituem porque não costumo marcar, muito menos tantas vezes seguidas, mas estou feliz por poder ajudar com golos», afirmou.

O treinador Julian Nagelsmann é o responsável por essa mudança e merece muitos elogios por parte do espanhol de 23 anos.

«Costumamos estudar muito vídeo e corrigimos durante a semana, além de me dizer como tenho que fazer no próximo jogo. Ele dá-nos a chave para entrar [em campo]. (…) Para ser honesto, ele é a razão de eu ter renovado o empréstimo. Estava muito feliz com ele, a forma de jogar, tudo que ele transmite, a tática encaixa-me perfeitamente», apontou.

Angeliño confessou ainda que não vê futebol em casa, para não se sentir aborrecido. «Nada. Zero. Fico entediado a ver futebol. Jogos muito especiais sim. Hoje, por exemplo [quarta-feira, noite de Liga dos Campeões], não vou ver nada. Eu nem sei quem vai jogar. Prefiro as minhas séries e filmes», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE