Jesus: «Se fosse patinagem artística, saíriamos daqui com goleada» - TVI

Jesus: «Se fosse patinagem artística, saíriamos daqui com goleada»

Jorge Jesus

Treinador do Flamengo diz que a sua equipa foi melhor e elogiou a falta de fair-play do Grêmio

Relacionados

Apesar de deixar o Flamengo em vantagem, o empate com um golo fora na primeira mão da meia-final da Libertadores, frente ao Grêmio, «sabe a pouco» a Jorge Jesus.

«Deviamos sair daqui com uma vitória porque o Flamengo foi melhor em campo em todos os aspetos», disse o técnico português.

«Se o futebol fosse patinagem artística, haveria a nota artística e nós sairíamos daqui com goleada. Mas não há, o que conta é o resultado e o resultado ficou 1-1», lamentou, referindo-se depois à questão da arbitragem, num jogo em que a sua equipa teve três golos anulados (veja aqui).

«Fizemos quatro golos, mas só um valeu. Tenho muitas dúvidas… aliás, não tenho dúvidas nenhumas em relação ao primeiro golo do Gabigol. Não sei como foi anulado», frisou, dizendo que o árbitro, «na dúvida, esteve sempre contra o Flamengo.»

«Parabéns aos jogadores do Flamengo, tivemos mais de 60% de posse de bola, isso vale o que vale, mas diz qualquer coisa sobre o comando do jogo», elogiou ainda o técnico, dizendo que agora vai ter de confirmar no Maracanã o que fez neste encontro.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE