«Benfica? Não é só o dinheiro, o resultado em Atenas não foi justo» - TVI

«Benfica? Não é só o dinheiro, o resultado em Atenas não foi justo»

Marinos Ouzounidis

Marinos Ouzounidis, treinador do AEK, na antevisão ao jogo no estádio da Luz

Relacionados

Os responsáveis do AEK, adversário do Benfica nesta quarta-feira, ainda não esqueceu a forma como perdeu o jogo da primeira volta (2-3), com um golo de Alfa Semedo.

E isso mesmo deixou claro Marinos Ouzounidis, treinador da equipa grega, na antevisão ao jogo no Estádio da Luz, deixando claro que não são apenas os cerca de três milhões de euros que motivam os seus jogadores para este reencontro.

«Temos de tentar ter um bom resultado. A questão não é só pelo dinheiro, não é só financeira. É o nosso prestígio, porque somos vistos por todo e achamos que o resultado (2-3) em Atenas não foi justo», disse.

«Não queremos repetir os erros anteriores. Temos que estar com atenção, manter a calma no campo e levar o jogo da melhor maneira possível. Há que ter garra contra um adversário forte e com qualidade», analisou ainda.

Recorde-se que o clube em que jogam os portugueses Hélder Lopes - que sofreu uma lesão grave no joelho no final do mês setembro - e André Simões, afastado da equipa por ter decidido não renovar o contrato com o emblema grego, chega ao Estádio da Luz no último lugar do grupo, sem qualquer ponto conquistado.

Sobre Simões, Ouzounidis limitou-se a dizer que «deu muito ao clube, mas que o futuro passa por outra equipa».

Continue a ler esta notícia

Relacionados