«Neymar fez muito pelo PSG, uniu-nos a todos» - TVI

«Neymar fez muito pelo PSG, uniu-nos a todos»

PSG imita Haaland nos festejos do apuramento na Champions (Twitter)

Ander Herrera destacou o papel do brasileiro durante a primeira e a segunda mão da eliminatória frente ao Borussia Dortmund, dos oitavos de final da Liga dos Campeões

Relacionados

Após a derrota em Dortmund por 2-1, o PSG conseguiu virar a eliminatória no Parque dos Príncipes (sem adeptos) e qualificou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões. Neymar contribuiu com um golo, mas segundo Ander Herrera, a influência do brasileiro na «remontada» francesa foi bem maior.

«No jogo da primeira mão lembro-me que eles celebraram a vitória como se tivessem passado à final. Essa situação deu-nos muita força», confessou o médio dos campeões gauleses.

«Neymar fez muito pelo grupo durante essas três semanas - entre o primeiro e o segundo encontro. Lembro-me que fizemos um pacto sagrado durante uma refeição em sua casa. Levou-nos a todos com ele. Quando leio que Neymar não pensa no PSG e vendo tudo o que ele fez pelo grupo, parece incrível. Uniu-nos a todos, deu-nos muito», completou. 

Lembre-se que no final da partida o plantel do PSG imitou a celebração de Haaland, aquando este do golo na primeira mão, no Signal Iduna Park. 


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados