Kovac: «Respeitamos o Liverpool, mas não temos medo» - TVI

Kovac: «Respeitamos o Liverpool, mas não temos medo»

Niko Kovac

Técnico do Bayern Munique esclareceu situações de Ribery, Boateng e Coman

Relacionados

O sorteio da Liga dos Campeões ditou um embate entre Liverpool e Bayern Munique, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O primeiro «round» entre os dois emblemas está marcado para esta terça-feira, em Anfield.

O técnico dos bávaros, Nico Kovac, considera que a sua equipa não deve temer os reds, finalistas na última edição da prova, mas sim respeitá-los. 

«Temos de ser razoáveis e realistas... estarmos 100% não vai chegar amanhã. Mas hoje vi que estamos totalmente focados e que vamos dar luta ao Liverpool. Respeitamos o Liverpool, mas não temos medo», disse, na conferência de imprensa prévia à partida.

O treinador croata esclareceu ainda as situações de Franck Ribery, Kingsley Coman e Boateng, jogadores que por motivos diferentes estão em dúvida de jogar ante a formação de Klopp.

«Ribery vai juntar-se à equipa ainda hoje. Em relação ao Boateng, temos de ver. Se os médicos disserem que não há risco , ele pode ser opção», explicou antes de falar da situação do extremo francês de 22 anos.

«Está a melhorar. Kingsley tem de estar sem dores. Temos esperança que o departamento médico o que consiga recuperar a tempo do jogo.»

Em relação ao ambiente que espera encontrar em Anfield, Kovac mostrou-se confiante no carácter e na experiência da sua equipa para lidar com o mesmo.

«A atmosfera vai ter um papel importante, sem dúvida. No entanto, os meus jogadores estão habituados aos grandes jogos. Temos de estar focados desde o primeiro minuto», defendeu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados