Pochettino nem falou no balneário: «Não vamos resolver nada aos gritos» - TVI

Pochettino nem falou no balneário: «Não vamos resolver nada aos gritos»

Jan Vertonghen diz que jogadores do Tottenham estão «envergonhados» com goleada do Bayern Munique

Relacionados

Mauricio Pochettino afirmou que a equipa do Tottenham «desistiu» no jogo com o Bayern, em que perdeu por 7-2, para a Liga dos Campeões.

«O sentimento que tenho no fim, quando sofremos os três golos, foi que a equipa estava cansada e desistiu um pouco. Isso talvez mostre a nossa frustração com o jogo porque até aos 82 minutos a equipa estava viva e estávamos a lutar, a tentar criar oportunidades para marcar», disse o técnico.

«Disse-vos há muitas semanas que ia ser uma época difícil. A final da Liga dos Campeões na época passada foi o encerrar de um capítulo e agora o clube está numa fase em que precisa de começar outro capítulo e um projeto a médio e longo prazo. Agora temos de ser homens e fortes, todos juntos. Tentar recuperar e mudar este sentimento», frisou Pochettino.

«Tivemos de arriscar depois de ter sofrido dois golos nos primeiros oitos minutos e isso deu-lhes espaço para correr e não podes ceder assim. Ficámos tão desapontados. Sinto-me tão mal porque sofrer sete golos é difícil», confessou.

«Mas é preciso enfrentar este tipo de situações. Foi bom dar a cara após as vitórias ao Manchester City e ao Ajax, mas agora tenho de aparecer com a mesma cara e enfrentar o facto de não termos sido tão bons como se esperava», disse ainda o treinador, que foi depois questionado sobre a conversa que teve no balneário.

«É difícil falar agora. Nem disse nada aos jogadores. É uma situação em que temos de nos acalmar primeiro. Falaremos amanhã. Não vamos resolver nada aos gritos, quando a emoção está à flor da pele. Agora é uma questão psicológica», frisou Pochettino.

Jan Vertonghen também falou aos jornalistas e confessou: «Foi uma noite muito dolorosa para nós. Todos estamos envergonhados com este resultado. Não há muito que possamos dizer sobre isso.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados