Vingou-se de Sergio Ramos após lesão de Salah: «Dei-lhe uma cotovelada» - TVI

Vingou-se de Sergio Ramos após lesão de Salah: «Dei-lhe uma cotovelada»

Real Madrid-Liverpool

Dejan Lovren admite que quando encontrou o espanhol num jogo da seleção quis «retribuir» o lance da final da Liga dos Campeões

Relacionados

Dejan Lovren, ex-jogador do Liverpool, admite ter dado uma cotovelada deliberada em Sergio Ramos como vingança pela lesão que afastou Mohamed Salah no jogo da final da Liga dos Campeões.

Em entrevista à televisão egípcia Sada El Balad, o jogador foi questionado sobre se a cotovelada num jogo da Liga das Nações entre Croácia e Espanha, foi propositada. «Sim, é possível», começou por dizer o agora jogador do Zenit.

«Senti que ele fez de propósito quando lesionou Salah, por isso era altura de retribuir», afirmou, dizendo que a saída do egípcio nesse encontro «foi uma grande perda para o Liverpool». «Estavámos a jogar melhor e, desde aí, o Real Madrid começou a controlar o jogo.»

Por isso, quando Lovren jogou frente a Sergio Ramos na Liga das Nações, não se esqueceu da lesão de Salah.

«Luka Modric tentou reduzir a tensão entre mim e o Sérgio Ramos antes de jogarmos com Espanha. Mas no jogo eu tive um lance de cabeça, deliberadamente dei-lhe uma cotovelada, e disse-lhe: agora estamos empatados».

«Eu respeito Sergio Ramos como jogador, ele ganhou muitos troféus com o Real Madrid, mas há coisas que ele faz em campo que eu não gosto», frisou Dejan Lovren.

Continue a ler esta notícia

Relacionados