Treinador da Roma diz que triunfo do Barça foi «exagerado» - TVI

Treinador da Roma diz que triunfo do Barça foi «exagerado»

Eusebio Di Francesco (Reuters)

Eusebio Di Francesco não atira a toalha ao chão

Apesar da derrota por 4-1 com o Barcelona na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o treinador da Roma, Eusebio Di Francesco, não atira a toalha ao chão, apesar de reconhecer que os italianos terão pela frente uma missão dificílima.

«Sei que será muito difícil e que muita gente diz que estamos eliminados, mas temos de fazer um grande jogo, honrar o nosso público e acreditar que é possível. Só assim, fazendo um grande jogo, poderemos demonstrar que o 4-1 foi exagerado», afirmou.

O técnico considerou que a equipa italiana não merecia ser saído de Camp Nou com uma derrota tão pesada. «Fizemos um jogo muito bom, com muita coragem».

Di Francesco deixou ainda alguns reparos à equipa de arbitragem e considerou ter ficado por assinalar dois penáltis: um sobre Dzeko e outro sobre Pellegrino. «Árbitro pode enganar-se, mas eles são demasiado bons e nós cometemos erros. Não quero que pareça que só perdemos por causa do árbitro. Cometemos erros e falhámos, mas a atuação da equipa de arbitragem teve influência.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE