VÍDEO: já viu o pedido de desculpa de Son após fazer golo? - TVI

VÍDEO: já viu o pedido de desculpa de Son após fazer golo?

Subentendeu-se que o coreano estava a lamentar-se pela gravíssima lesão de André Gomes

Relacionados

O Tottenham goleou esta quarta-feira o Estrela Vermelha, em Belgrado, por 4-0, no jogo que marcou o regresso de Son aos relvados depois de estar envolvido na gravíssima lesão de André Gomes.

O coreano fez dois dos quatro golos da equipa inglesa e pareceu não esquecer André Gomes: depois de marcar pela primeira vez, o avançado virou-se para as câmaras e pediu desculpa, num gesto que se subentendeu ter o português como destinatário.

Refira-se que Son voltou a marcar aos 60 minutos, bisando na partida, e não festejou, limitando-se a abraçar os companheiros. O coreano não celebrou, aliás, nenhum dos golos que fez em Belgrado.

Vale a pena lembrar que Son não foi diretamente culpado da lesão de André Gomes, que fraturou o tornozelo e vai ter vários meses de recuperação pela frente. Apesar disso, e no fim do jogo, e segundo relatos de colegas, o coreano chorava copiosamente.

Em Belgrado, Son explicou que têm sido dias muito difíceis para ele. «Eu não queria comemorar, queria respeitar a situação porque lamento mesmo muito», afirmou. «Espero que o André Gomes recupere depressa e desejo-lhe o melhor.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados