«Tens de ter um caixote de lixo no lugar do coração para marcar aquele penálti» - TVI

«Tens de ter um caixote de lixo no lugar do coração para marcar aquele penálti»

Real Madrid-Juventus

Reação de Buffon a quente depois de ter sido expulso no Bernabéu no lance que afastou a Juventus das meias-finais da Liga dos Campeões

Relacionados

Gianluigi Buffon reagiu, ainda a quente, à grande penalidade que afastou a Juventus das meias-finais da Liga dos Campeões, depois da equipa italiana ter empatado a eliminatória em pleno Santiago Bernabéu. O guarda-redes da Juventus foi expulso depois de protestar intensamente no lance da grande penalidade, convertida por Cristiano Ronaldo, que fez esfumar todo o esforço da «vecchia signora».

«Penálti? Foi certamente um lance duvidoso e um lance duvidoso aos 93 minutos depois de uma primeira mão em que não nos deram uma grande penalidade. Não se pode quebrar o sonho de uma equipe que coloca tudo em campo por 90 minutos. O árbitro tornou-se o protagonista, um ser-humano não pode assinalar um lance super-duvidoso depois de um jogo como este. No lugar do coração, tens de ter um caixote de lixo se marcas aquela penalidade. Se um árbitro não tiver a personalidade certa, deve ficar na bancada a comer batatas com sua esposa. Ele não tinha coragem e personalidade para apitar a este nível», começou por destacar em declarações à Premium.

O guarda-redes acabou por ser expulso e Cristiano Ronaldo marcou a grande penalidade que apurou o Real Madrid. O que terá dito Buffon ao árbitro? «Ele teve que entender o desastre que estava a fazer, se não tem a sensibilidade certa, não pode arbitrar certos jogos, fica na bancada a comer batatas fritas outra vez. O árbitro fez o seu jogo, fez o que tinha que fazer. O problema é apenas isso», acrescentou ainda Buffon ainda visivelmente irrtado.

Continue a ler esta notícia

Relacionados