Salah interrompeu jejum do Ramadão para a final da Liga dos Campeões - TVI

Salah interrompeu jejum do Ramadão para a final da Liga dos Campeões

Liverpool-Roma

Rubén Pons, fisioterapeuta que trabalha diretamente com o egípcio, diz que foi feito um plano alimentar para esta semana para acautelar os efeitos que o jejum possa ter

Relacionados

O espanhol Rubén Pons, fisioterapeuta do Liverpool que trabalha diretamente com Mohamed Salah, revelou que o egípcio do Liverpool vai interromper o jejum do Ramadão para a final da Liga dos Campeões deste sábado.

«Estivemos em Marbella e a nutricionista estabeleceu um plano de trabalho para esta semana. Hoje [quinta-feira] ele já não fez jejum, amanhã [sexta-feira] também não fará, e no sábado também não. Nesse sentido está tudo bem», afirmou o fisioterapeuta em declarações ao programa El Larguero da Cadena SER.

Em 2018, o Ramadão decorre de 15 de maio a 14 de junho e os muçulmanos cumprem jejum da alvorada até ao pôr-do-sol. Além de Salah, no Liverpool também Sadio Mané e Emre Can têm cumprido os preceitos deste período dedicado ao sacrifício e reflexão espiritual.

O fisioterapeuta diz que na equipa inglesa estão todos «muito entusiasmados e com vontade de que chegue sábado para jogar». «Jogamos contra o Real Madrid que é o campeão dos últimos anos, estão habituados a este tipo de jogos, mas também pode ser uma desvantagem que eles pensem que são favoritos. Nós temos que jogar o nosso jogo. É uma final, um jogo só, e toda a gente sabe que pode acontecer tudo».

E Salah? «Está bem, entusiasmado, como todos, em ganhar a final».

Continue a ler esta notícia

Relacionados