Sissoko saiu do relvado a pensar que o Tottenham estava eliminado - TVI

Sissoko saiu do relvado a pensar que o Tottenham estava eliminado

Manchester City-Tottenham

Francês foi para o balneário imediatamente depois de Sterling ter marcado e não esperou pela intervenção do VAR, que viria a invalidar o lance

Relacionados

O final do Manchester City-Tottenham assumiu contornos dramáticos. Quando Sterling fez o 5-3 que dava aos «citizens» a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, Moussa Sissoko decidiu abandonar o banco de suplentes e dirigir-se aos balneários.

O internacional francês não assistiu à intervenção do VAR, que anulou o golo do conjunto de Guardiola, e ficou sem saber que a sua equipa estava entre os semifinalistas. Incrível.

«Estava no banco quando vi o 5-3. Estava tão chateado que fui diretamente para o balneário. Estava sozinho, não havia nenhuma TV a transmitir o jogo. Achei que estávamos eliminados. Depois, um membro do nosso staff entrou no balneário e disse-me 'incrível, conseguimos!'», contou o jogador dos «spurs» ao L'Équipe antes de continuar a explicar o episódio caricato.

«'Como'?, perguntei-lhe. Nesse momento ele explicou-me que o golo do Sterling foi anulado após recurso ao VAR.»

Sissoko, que tinha saído lesionado nos instantes finais da primeira parte, acabou por se juntar se às celebrações do Tottenham no relvado.

«Vesti a t-shirt, esqueci a lesão e corri para o exterior para me juntar aos outros. Não queria perder as celebrações deste momento histórico. Foi incrível», acrescentou.

 


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados