Sarri: «Golos sofridos foram mais culpa nossa do que mérito do Benfica» - TVI

Sarri: «Golos sofridos foram mais culpa nossa do que mérito do Benfica»

Maurizio Sarri (Lusa)

Treinador do Nápoles satisfeito com exibição frente aos encarnados

Relacionados

Maurizio Sarri era um homem satisfeito no final do jogo com o Benfica, em que o Nápoles venceu por 4-2. O técnico italiano disse ter ficado agradado com a prestação da equipa mas confessou algum desagrado pela forma como os napolitanos sofreram os golos já perto do final.

«Parabéns aos meus jogadores, estou satisfeito. Estou apenas um pouco dececionado com os golos sofridos perto do fim. Mas houve muitas coisas que me deixaram feliz. Ver o Insigne (que foi suplente no jogo) correr cinquenta metros para dar um beijo ao Mertens depois do golo é um sinal muito importante. Mostrámos que queremos o nosso lugar aqui e os jogadores fizeram uma exibição espetacular»

«Os dois golos que sofremos foram mais por nossa culpa do que por mérito do adversário. Ao menos isso permite aos jogadores perceberem que a este nível não se pode errar. A equipa deve contudo progredir, porque se fosse uma ronda a eliminar estes dois golos sofridos colocavam-nos em dificuldades», avisou Sarri, na conferência após o encontro da Liga dos Campeões.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE