Roberto: «Era fácil perceber que Oblak ia ser um guarda-redes importante» - TVI

Roberto: «Era fácil perceber que Oblak ia ser um guarda-redes importante»

Olympiakos vs Manchester United (EPA)

Guarda-redes prepara-se para regressar ao Calderón

Relacionados
Entrevistado pelo jornal «Marca» antes do regresso ao Vicente Calderón, por ocasião do Atlético-Olympiakos, Roberto saiu em defesa de Oblak, guarda-redes que os «colchoneros» contrataram ao Benfica, por dezasseis milhões de euros, mas que tem sido suplente de Moyá.

TUDO SOBRE A LIGA DOS CAMPEÕES
 
«Joguei com ele em Portugal. Era fácil perceber que ia ser um guarda-redes importante no futuro. No jogo da Grécia viveu uma situação difícil. Um guarda-redes precisa de adaptação, de jogos. Para mim recebeu demasiadas críticas para a exibição que fez. Por vezes a vida de um guarda-redes é ver a bola entrar, e outras vezes defendes tudo. Para mim é um grande guarda-redes e o Atlético tem a baliza segura com ele e com Moyá», disse o guarda-redes do Olympiakos.
 
Depois de ter estado emprestado pelo Atlético ao Olympiakos na época passada, Roberto acabou por ser comprado pela equipa grega, embora o projeto passasse pelo regresso ao Calderón: «Vim para a Grécia com a ideia de mostrar que podia ser importante no Atlético. Quando aceitaram a oferta não cumpriram com o que tinha sido falado. Sentia-me preparado para jogar no Atlético, embora esteja encantado aqui. Podia dizer que ficava em Madrid, pois tinha contrato, mas aqui estou a render porque me tratam bem em Atenas.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados