Mourinho e o título de Jesus: «Enche-me de satisfação» - TVI

Mourinho e o título de Jesus: «Enche-me de satisfação»

West Ham-Tottenham (AP Images)

«Special One» referiu que acompanha o percurso dos técnicos portugueses e desejou que Pedro Martins e Abel empatem no próximo fim de semana

Relacionados

José Mourinho admitiu ter ficado satisfeito pelo facto de Jesus ter conquistado a Libertadores no comando técnico do Flamengo, mas recusou insistir na ideia de que os treinadores portugueses são os melhores do mundo.

«Nunca ganhei a Libertadores nem joguei num campeonato sul-americano. Acompanho os treinadores portugueses e o que de bom fazem, enche-me de satisfação. Não sou daqueles que diz que os treinadores portugueses são os melhores do mundo, não gosto de enveredar por esse discurso que até pode ter alguma polémica atrás. Quando não jogam contra mim, quero que os portugueses ganhem. Neste caso o Pedro vai jogar contra o PAOK do Abel no fim de semana, é um dérbi interessante para seguir... pode haver um empatezinho», referiu, em declarações à Eleven Sports.

O técnico português tem um registo 100 por cento vitorioso à frente do Tottenham. Venceu o West Ham no passado sábado (3-2) e esta noite bateu o Olympiakos, de Pedro Martins, Podence, Semedo e José Sá por 4-2.

Continue a ler esta notícia

Relacionados