Liga Campeões: a mesma cantiga do Benfica e o Rock'n Roll em Anfield - TVI

Liga Campeões: a mesma cantiga do Benfica e o Rock'n Roll em Anfield

Zenit-Benfica

Mais um dia de Champions recheado de golos e emoção

Relacionados

Mais uma noite de Liga dos Campeões, mais uma noite recheada de golos.

Se na terça-feira a bola já tinha beijado as redes por 28 vezes, esta quarta-feira os números não ficaram muito atrás: 24 golos, com destaque para o Liverpool-Salzburgo, que terminou 4-3.

Mas primeiro, o Benfica. Os encarnados voltaram a perder, desta feita frente ao Zenit, e complicaram – e de que maneira – a vida na Liga dos Campeões.

De resto, nos últimos 14 jogos na Champions, o clube da Luz soma 11 derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

Em Liverpool, como já foi referido, disputou-se o jogo da noite: o Salzburgo tornou-se na quarta equipa a marcar três golos na casa do campeão europeu, depois de Barcelona, Chelsea e Real Madrid), mas acabou por sucumbir perante o pé esquerdo de Salah, que faturou pela 12.ª vez em 13 jogos em Anfield, que mais uma vez viveu uma noite de puro Rock'n Roll.

No Camp Nou, o Inter de Milão entrou com tudo frente ao Barcelona, dizimou os culés na primeira parte, mas não aguentou a pedalada de Messi e companhia na etapa complementar.

Suárez, com um bis, deu a volta ao marcador, com dois grandes golos, e Valverde somou a 11.ª vitória em 12 jogos em território blaugrana, com 35 golos marcados e apenas cinco sofridos.

O Ajax, depois da campanha memorável do ano passado que quase levou o emblema de Amesterdão à final de Madrid, continua apostado em fazer história e arrasou o Valência em pleno Mestalla (3-0), naquele que é o melhor início de campanha dos campeões holandeses de sempre na Champions.

Continue a ler esta notícia

Relacionados