Nabil Bentaleb fez a antevisão do FC Porto-Schalke da 5.ª jornada da Liga dos Campeões e não perdeu a oportunidade de falar sobre Yacine Brahimi, seu companheiro de seleção.

«Brahimi? Conheço-o bem da seleção da Argélia. É um bom amigo meu, mas amanhã é inimigo... (risos) Mas sim. É um grande, grande jogador», afirmou esta tarde, no Estádio do Dragão, o médio de 24 anos do Schalke 04, que ao lado do técnico Domenico Tedesco disse estar confortável a jogar em qualquer posição no meio-campo: «Sinto-me bem em qualquer posição: a 6 ou a 8. Desde que ganhemos, estou feliz. Quero jogar e ajudar a equipa.»

Bentaleb comentou ainda o facto de a equipa ficar mais um dia no Porto e não regressar logo após o jogo no Dragão, como um aspeto positivo: «É melhor regressarmos só na quinta-feira. Os responsáveis técnicos e médicos tratam de tudo da melhor forma para nós. Estamos num bom hotel, relaxamos e recuperamos melhor para o jogo da Bundesliga no fim de semana (frente ao Hoffenheim). Somos profissionais. Isto é a vida dos atletas de alta competição.»

Sérgio Pires / Estádio do Dragão, no Porto