A «vida normal» de Lage: «Treinar, jogar e ir ver o canal Panda» - TVI

A «vida normal» de Lage: «Treinar, jogar e ir ver o canal Panda»

Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Eintracht Frankfurt

Relacionados

Em vésperas de disputar a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa como treinador do Benfica, Bruno Lage assumiu, em conferência de imprensa, que ainda tem muitos sonhos por cumprir, mais não seja, porque recordou que ainda não venceu qualquer título no futebol profissional.

«Eu, enquanto treinador, tenho muitos sonhos. Tinha o de levar a equipa ao Jamor, tenho o sonho de terminar em primeiro e conquistar vários títulos. Até porque na minha carreira, tenho dois ou três títulos na formação, mas no futebol profissional ainda não ganhei nada», apontou.

Depois de ter iniciado a época na equipa B do Benfica, Bruno Lage chega à fase decisiva da época com possibilidade ser campeão nacional e de chegar longe numa competição europeia, razão pela qual o técnico foi questionado o que mudou para ele ao longo destes meses.

«O que mudou foi que antes fazia conferências para duas ou três pessoas e agora tenho uma sala cheia. Porque a preparação da equipa é igual. A II Liga é muito competitiva e deu-nos espaço para colocar em prática algumas das nossas ideias, agora chegar a treinador da equipa principal foi um passo muito importante na minha carreira», garantiu.

«Se há 20 anos me perguntassem se achava possível estar aqui disputar esta eliminatória da Liga Europa, diria que seria praticamente impossível, mas faço as coisas com naturalidade e a olhar para o que consigo controlar. E isso é treinar, jogar e ir para casa ver o canal Panda com a minha família.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE