Jesus e o episódio com Sherwood: «Só para nós é que não é normal» - TVI

Jesus e o episódio com Sherwood: «Só para nós é que não é normal»

Treinador do Benfica diz que já aconteceram situações semelhantes com Mancini, Pelegrinni e Alex Ferguson

Relacionados
Jorge Jesus diz que não tem mais nada a dizer em relação ao desentendimento com Tim Sherwood, no primeiro jogo com o Tottenham, e considera que, mais importante do que isso, foi a exibição que o Benfica fez em Londres. Além disso, defende o treinador, é uma situação «normal» em Inglaterra, tendo em conta a maior proximidade dos bancos.

«Não tenho nada de novo para dizer. Não podemos fugir da questão. O que está em questão foi um Tottenham-Benfica e amanhã é um Benfica-Tottenham. Não podemos branquear a qualidade do jogo do Benfica em Londres. É verdade que houve um episódio entre mim e o treinador do Tottenham, mas isso só para nós é que é fora do normal», começou por destacar.

O treinador do Benfica diz que, apesar do episódio ter tido enorme percussão, não deixa de ser uma situação normal em Inglaterra. «Os bancos no campeonato de Inglaterra são mais próximos e é normal isso acontecer. Já aconteceu com Mancini, com o Pellegrini, com o treinador do Newcastle e, já nem sei em que jogo, com o Sir Alex Ferguson. Esses momentos que acontecem entre treinadores , sempre com respeito, são normais», insistiu.

Jorge Jesus garante ainda que não teve a intenção de ofender o seu homólogo do Tottenham. «Não fiz nenhum gesto ofensivo. Disse-lhe que estava a ganhar 3-0 no terceiro golo, mas não passou disso. O importante é o grande jogo do Benfica, não vamos fazer disto uma grande coisa, quando é uma coisa normal em Inglaterra», referiu ainda.
Continue a ler esta notícia

Relacionados