Treinador do Din. Zagreb teve ajuda especial para preparar o Benfica - TVI

Treinador do Din. Zagreb teve ajuda especial para preparar o Benfica

Nenad Bjelica

Nenad Jelica revela «espião» que o ajudou a analisar a equipa portuguesa

O treinador do Din. Zagreb, Nenad Jelica, aponta o Benfica como favorito à passagem aos quartos de final da Liga Europa, mas diz que a sua equipa vai fazer tudo para ganhar e contrariar o maior favoritismo das águias.

«O Benfica é o favorito para passar a eliminatória, mas acredito que temos hipóteses. Acreditamos que com máxima concentração, podemos ganhar o jogo», declarou o técnico na conferência de antevisão à partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

O técnico do campeão croata diz mesmo que os encarnados são o adversário mais forte que a sua equipa já defrontou esta época, mas garante ambição e diz que a sua equipa não vai mudar a forma de jogar.

«O Benfica é a equipa mais forte que o Din. Zagreb que já teve até ao momento, mas não vamos mudar a tática. Vamos encontrar um adversário que está em boa forma, tem um bom treinador, com excelente equipa, mas acho que podemos ser melhores, se estivermos concentrados», receita.

Nenad Jelica assumiu mesmo ter tido um «espião» especial que o ajudou a preparar a partida, nada mais nada menos que Niko Kovac, treinador do Bayern Munique, que defrontou as águias na Liga dos Campeões.

«Queria agradecer a ajuda ao Niko Kovac, ele ajudou-me muito com as informações que me deu. Não vou dizer aquilo que falámos, mas foi importante», revelou.

E nem o facto de se preverem alterações na equipa de Bruno Lage assustam o treinador croata.

«O Benfica está a fazer alterações e a rodar jogadores, mas vimos os últimos jogos da equipa, por isso conhecemos bem todos eles», garante.

Castigado para este jogo, Jelica revelou ainda que vai ver o jogo na bancada, «ao lado dos jornalisatas».

 

Continue a ler esta notícia