Arsenal-Colónia: a t-shirt polémica, um «Come on, Leicester» e tudo longe de ter acabado - TVI

Arsenal-Colónia: a t-shirt polémica, um «Come on, Leicester» e tudo longe de ter acabado

Arsenal-Colónia (Lusa)

Jogo da Liga Europa começou com uma hora de atraso

Relacionados

Um ambiente febril em Londres para o Arsenal-Colónia, a contar para a Liga Europa, foi o que se viveu na quinta-feira. Os adeptos alemães invadiram a cidade, e causaram a confusão, ao comprarem bilhetes aos donos de lugares anuais no Emirates. A situação retardou o início do encontro em cerca de uma hora.

A atmosfera a rodear o encontro era febril, e podia ter sido ainda mais se adeptos germânicos se tivessem apercebido realmente o que quis mostrar o bósnio Kolasinac, quando marcou o golo do empate já na segunda parte. O ex-Schalke levantou a camisola e revelou uma t-shirt precisamente com o nome do clube de Gelsenkirchen e uma referência à Nordkurve, a bancada onde costumam organizar-se os mais fervorosos adeptos da equipa. É escusado dizer que Schalke e Colónia são rivais, claro.

O embate não terminou com o 3-1 e o apito final, uma vez que vários adeptos alemães fizeram-se notar num Arsenal-Leicester em sub-23, com cânticos de apoio aos visitantes. «Come on, Leicester!», gritaram. Não serviu de muito, uma vez que os «Gunners» venceram por 1-0.

O reencontro está marcado para 23 de novembro e promete.

Continue a ler esta notícia

Relacionados