A UEFA divulgou a lista de inscritos do V. Guimarães para a fase de grupos da Liga Europa. Ivo Vieira conta com um total de 35 elementos, mas dos quais apenas 22 pertence ao plantel, sendo que há vários elementos que ficam fora das contas do técnico.

São os casos do guarda-redes Jhonatan, os médios André André, Wakaso, Joseph e João Carlos Teixeira, assim como os avançados Guedes e Ola John. Nos casos de Jhonatan André André e Wakaso este trio ainda não somou qualquer minuto esta temporada, devido a problemas físicos.

Guedes e João Carlos Teixeira foram peças importantes nas eliminatórias de acesso à fase de grupos, tendo inclusive marcado golos. Ola John vem de lesão e somou ainda poucos minutos. Por outro lado, os mais recentes reforços, Lucas Evangelista, Leo Bonatini e Edwards fazem parte da lista de 22 jogadores escalonados por Ivo Vieira.

Esta lista fica completa por vários jovens elementos formados localmente pertencentes à lista B, como é o caso de André Almeida. Recorde-se que o V. Guimarães integra o Grupo F juntamente com o Arsenal, o Eintracht Frankfurt e o Standard Liége.

LISTA DE 22 INSCRITOS PELO V. GUIMARÃES NA UEFA
Guarda-redes: Douglas, Miguel Oliveira e Miguel Silva.
Defesas: Pedro Henrique, Venâncio, Bondarenko, Rafa Soares, Tapsoba, Victor Garcia, Sacko e Florent;
Médios: Lucas Evangelista, Rochinha, Al Musrati, Mikel Agu, Poha e Pepê.
Avançados: Leo Bonatini, André Pereira, Marcus Edwards, Davidson e Bruno Duarte.

LEIA TAMBÉM:

Todo o noticiário do Vitória de Guimarães

Todo o noticiário da Liga Europa