LE: V. Guimarães- Arsenal, 1-1 (destaques) - TVI

LE: V. Guimarães- Arsenal, 1-1 (destaques)

V. Guimarães-Arsenal

Bruno Duarte não quis um filme repetido

Relacionados

FIGURA: Bruno Duarte
Prestação de luta e com muito trabalho invisível. Foi o primeiro a defender e lutou muito entre os três defesas com que o Arsenal se apresentou na Cidade Berço. Carimbou o primeiro ponto do V. Guimarães na Liga Europa já nos descontos com um pontapé de bicicleta. Movimento acrobático, de belo efeito na área arsenalista depois de já ter feito o gosto ao pé no Emirates. O avançado brasileiro não quis um filme repetido e carimbou o empate.

MOMENTO: quase o segundo do Vitória (90+3’)
O Vitória estava com a corda toda e depois do empate ainda conseguiu três oportunidades flagrantes para vencer o jogo, encostando por completo o Arsenal às cordas. Bonatini desviou de calcanhar no interior da área, Mustafi desviou a bola e quase a introduziu na própria baliza. O D.. Afonso Henriques quase vinha abaixo. O Vitória esteve perto do segundo.

OUTROS DESTAQUES

Martínez
O guarda-redes argentino do Arsenal assinou uma série de defesas de grau de complexidade elevado, ajudando a manter o nulo no marcador. Evitou um grande golo a Lucas Evangelista logo nos instantes iniciais com uma defesa assombrosa.

Victor Garcia
Regressou após lesão e fez um jogo a alta rotação no lado direito da defesa. Percorreu o seu corredor vezes sem conta, integrando o ataque com a mesma energia que atuou defensivamente. Nem sempre de forma ortodoxa, mas limpou tudo que havia para limpar.

Willock
O jovem médio de vinte anos pautou o jogo dos gunners, sendo o principal elo de ligação entre setores na equipa de Unai Emery. Distribuiu o jogo com e destacou-se nos duelos uma vez que esteve muito forte defensivamente.

Davidson
O mais corajoso ofensivamente no Vitória, por vezes até exagerando nas suas pretensões. Foi para cima dos adversários, não teve medo do um para um e armou várias vezes o remate, algumas vezes criando perigo.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados