Espírito Santo deixa patriotismo de lado para receber o Sp. Braga - TVI

Espírito Santo deixa patriotismo de lado para receber o Sp. Braga

Nuno Espírito Santo

Treinador português do Wolverhampton reconhece que jogo da segunda volta pode ser «mais especial»

Nuno Espírito Santo, treinador português do Wolverhampton, vai ter de deixar o patriotismo de lado, por umas horas, para a receção ao Sp. Braga, em jogo da ronda inaugural da Liga Europa.

«Não é um país, não é a Seleção Nacional, é um clube que está no mesmo grupo da Liga Europa. É um oponente que respeitamos, analisámos, e com o qual queremos competir», disse o técnico luso em conferência de imprensa, citado pela agência Lusa.

Nuno Espírito Santo antecipa que o jogo de Braga será «mais especial», mas assume que este é um duelo particular.

«Naturalmente vamos encontrar caras conhecidas, mas que neste momento são adversários, é assim que olhamos para este jogo», argumentou.

O ex-treinador do FC Porto avaliou ainda a formação bracarense como «organizada» e «bem orientada», antecipando um jogo «tremendamente difícil».

«Eu acho que é um grupo muito equilibrado, um grupo que vai ser extremamente competitivo, não há nenhuma espécie de favoritismo neste caso. Já analisámos o Braga, tem bons jogadores, uma boa equipa», afirmou.

O Wolverhampton e o Sporting de Braga medem forças esta quinta-feira, em jogo a contar para o Grupo K da fase de grupos da Liga Europa. O pontapé de saída está marcado para as 20h, no Estádio Molineux. 

Continue a ler esta notícia