Seoane: «Não perguntei muito ao Janko sobre o FC Porto» - TVI

Seoane: «Não perguntei muito ao Janko sobre o FC Porto»

Gerardo Seoane

Treinador do Young Boys admite «vantagem» dos dragões pelo fator casa, mas «tudo pode acontecer»

Relacionados

O treinador do Young Boys, Gerardo Seoane, reconheceu esta quarta-feira a superioridade do FC Porto para o embate da primeira jornada do grupo G da Liga Europa. Diz que os dragões têm uma equipa mais forte e jogadores com maior qualidade, mas acredita que «tudo pode acontecer» e que os helvéticos podem sair com pontos do Dragão.

«A relação de forças é clara: o FC Porto é a equipa mais forte e com jogadores de maior qualidade. Jogam em casa e têm vantagem, mas o bonito da Liga Europa é que tudo pode acontecer. Vamos procurar crescer ao jogo do jogo, trazendo os nossos pontos fortes e mostrando ousadia a atacar», afirmou Seoane, esta quarta-feira, em conferência de imprensa.

O técnico do campeão suíço defende ter «uma equipa jovem e com muita fome de bola» e afirmou não ter pedido grandes informações sobre o oponente a Saidy Janko, emprestado pelos portistas ao Young Boys.

LEIA MAIS: todas as notícias do FC Porto

«Não perguntei muito ao Saidy [Janko] sobre o FC Porto. Preferi ter a minha própria imagem e estamos satisfeitos por encarar um adversário forte, num belo estádio», vincou.

A equipa do Young Boys ficou retida em Berna, na Suíça, sob indicação de que não poderia aterrar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, devido ao nevoeiro na cidade do Porto. A situação originou atrasos no voo para Portugal e no plano de trabalhos prévio ao encontro, mas Seoane garante que isso «não tem influência» na preparação.

O FC Porto-Young Boys joga-se a partir das 20 horas desta quinta-feira, no Estádio do Dragão. Um jogo com arbitragem do letão Andris Treimanis. Siga o encontro, ao minuto, no Maisfutebol.

Continue a ler esta notícia

Relacionados