Desp. Chaves-Santa Clara, 0-0 (destaques) - TVI

Desp. Chaves-Santa Clara, 0-0 (destaques)

  • António Ramos
  • 3 mar 2019, 18:18
Chaves-Santa Clara

Marco, o guardião salvador

Relacionados

A FIGURA: Marco, o guardião salvador

Numa tarde de desinspiração dos dianteiros, foi um guarda-redes a grande figura. Marco nem foi chamado muitas vezes ao serviço, mas quando teve de se aplicar, respondeu à altura. Logo a abrir a partida, William surgiu-lhe no frente a frente mas o guarda-redes açoriano levou a melhor e depois na segunda parte fez a defesa do jogo, guardando um ponto para a sua equipa.

O MOMENTO: intenções de Bressan esbarram em Marco

Num jogo mórbido, sem casos nem grandes oportunidades de golo, o grande momento foi já a segunda parte. Bressan ganhou espaço à entrada da área e rematou forte, com a bola a desviar num defesa adversário. A bola parecia levar selo de golo, mas aí surgiram os reflexos de Marco, que fez a defesa da tarde.

OUTROS DESTAQUES

Campi: o central flaviense atuou de forma segura. Em muitos momentos do jogo foi ele o grande impulsionador do ataque da sua equipa, mesmo a jogar numa posição mais recuada do terreno.

Lion: um dos mais inconformados no lado do Desp. Chaves. Tentou sempre levar perigo à baliza adversário, principalmente na marcação das bolas paradas e não foi por ele que o conjunto da casa não conseguiu os três pontos.

Ukra: o maior agitador do conjunto do Santa Clara. A jogar no lado esquerdo do ataque açoriano, tentou sempre levar a sua equipa para a frente e esteve perto do golo por duas vezes, em lances praticamente tirados a papel químico.  Causou perigo junto das redes à guarda de António Filipe.

Continue a ler esta notícia

Relacionados