Feirense-Desp. Chaves, 4-4 (destaques) - TVI

Feirense-Desp. Chaves, 4-4 (destaques)

Feirense-Chaves

Platiny foi a figura com dois golos

Relacionados

Figura: Platiny

A prova de que não é preciso estar 90 minutos em campo para ser decisivo. Platiny começou o jogo no banco e entrou aos 74 minutos para marcar os seus primeiros golos neste campeonato. Com pouco mais de 22 minutos em campo o avançado brasileiro fez dois golos e foi decisivo para o Desp. Chaves conquistar um ponto precioso em Santa Maria da Feira, cidade onde jogou entre 2015 e 2017.

Momento: Golo de Platiny aos 96 minutos

Já se jogava o tempo de compensação e o marcador já assinalava sete golos. O resultado era desfavorável ao Desp. Chaves e não servia os interesses dos transmontanos na luta pela manutenção. Aos 96 minutos, após alguma confusão na área do Feirense, Platiny rematou colocado fazendo o oitavo golo do jogo e empatando para o Desp. Chaves (4-4), para delírio dos adeptos transmontanos.

FICHA DE JOGO E AO MINUTO

OUTROS DESTAQUES

William: abriu o marcador aos 10 minutos, numa execução técnica perfeita, de costas para a baliza.

Vítor Bruno: fez o seu primeiro golo do campeonato aos 37 minutos. E que golo! De canto direto, o defesa do Feirense fez o 2-1 e permitiu aos fogaceiros irem para o intervalo a vencer.

Luther Singh: foi o jogador mais atrevido do Desp. Chaves no começo da segunda parte. Dos seus pés saíram duas oportunidades flagrantes para o empate, ambas de livre. Na primeira tentativa a bola passou por cima da baliza do Feirense e na segunda foi Caio Seco a evitar o golo.

Tiago Silva: um bom jogo do médio de 25 anos, com bons pormenores técnicos, destacando-se o passe picado de grande qualidade que isolou Babanco no terceiro golo do Feirense.

Continue a ler esta notícia

Relacionados