Sp. Braga-Arouca, 0-0 (destaques) - TVI

Sp. Braga-Arouca, 0-0 (destaques)

Braga-Arouca (Lusa)

Boly regular em jogo sem fantasia

Relacionados
A FIGURA: Boly
Num jogo sem rasgos de genialidade, o defesa central rubricou uma exibição consistente, muito importante a limitar o jogo ofensivo do Arouca. Travou um duelo interessante com Maurides, anulando por completo a principal referência ofensiva da equipa orientada por Vidigal. Assume-se como o principal pilar da defesa, face à ausência de André Pinto. Ajudou a integrar Pedro Monteiro, fazendo com que o miúdo não sentisse dificuldades na estreia.
 
O MOMENTO: Aarón atira à trave (minuto 36)
Transição rápida do Sp. Braga, a apanhar o Arouca em contrapé. Rafa conduziu a jogada e serviu Djavan, que acompanhou bem pela esquerda. O lateral canhoto cruzou para o segundo poste, onde Aaron correspondeu da melhor forma a cabecear ao travessão. Foi o momento de maior perigo em todo o jogo.
 
 
OUTROS DESTAQUES
 
Aarón: estreia positiva do médio espanhol de 26 anos. Muito interventivo na movimentação ofensiva da equipa de Paulo Fonseca. Foi homem das bolas paradas e cabeceou ao travessão da baliza de Bracali ainda no primeiro tempo. Saiu desgastado, notando-se que ainda não está na forma física ideal.
 
Artur: deu fantasia ao meio campo competente do Arouca. Foi o principal elemento organizador de jogo do conjunto que trajou de amarelo. Tentou causar desequilíbrios e criar espaços entre os setores da equipa da casa. Tirou as medidas à baliza de Kritcouk no segundo tempo, mas o remate saiu ao lado.
 
Luiz Carlos: O rolamento do costume, fez aquilo que lhe é habitual, cumprindo com a sua função. No segundo tempo teve um rasgo impressionante no corredor central, deixando dois adversários para trás, mas faltou discernimento e opções válidas na hora do passe. Exibição regular.
 
Ivo Rodrigues: com muita vontade, foi um dos elementos mais verticais da equipa do Arouca, arriscando encaminhar-se para a baliza quando tinha a bola em seu poder. Nem sempre teve o apoio desejado, acabando por não dar o melhor seguimento aos lances.
Continue a ler esta notícia

Relacionados