Estoril-Marítimo, 1-1 (destaques) - TVI

Estoril-Marítimo, 1-1 (destaques)

Tondela-Marítimo

Joel Tagueu cada vez mais uma confirmação

A FIGURA: Joel Tagueu, o talismã da Madeira

O artilheiro do Marítimo voltou a ser decisivo mais uma vez, transformando-se também numa espécie de talismã de Daniel Ramos. Aos 52 minutos do encontro saltou mais alto e cabeceou para o empate dos insulares, anotando o sétimo golo desde que chegou ao clube, em janeiro. O avançado camaronês leva já seis golos nos últimos quatro jogos, verdadeiramente impressionante. Quase apetece dizer que saiu o jackpot aos madeirenses quando foram buscar o jogador ao Cruzeiro.

O MOMENTO: Joel voltou a fazer o Marítimo sonhar com a Europa

Aos 52 minutos, o avançado camaronês saltou mais alto do que os adversários, num canto cobrado por Rúben Ferreira e desviou com destreza para o fundo das redes, de cabeça, selando o empate no encontro. O tento de Joel acabaria por permitir a conquista de um ponto precioso na luta do Marítimo pela Europa.

OUTROS DESTAQUES:

Lucas Evangelista

O médio brasileiro confirmou mais uma vez o porquê de ser porventura o jogador mais influente do conjunto estorilista, e contribuiu de forma decisiva para o desfecho da partida, pelo golo marcado, mas também por uma série de jogadas saídas do seu pé esquerdo. Com um jogador dotado de tais características, é até estranho pensar que os canarinhos ocupam os lugares no fundo da tabela. Já prometeu muito, continua a não desapontar, mas precisa talvez de outros palcos para mostrar aquela que se julga ser a totalidade dos seus atributos.

Victor Andrade e Eduardo

Lançados durante a última meia hora do jogo, os brasileiros tiveram o condão de agitar o jogo, permitindo ao Estoril chegar com mais perigo à baliza maritimista. Decisões muito acertadas de Ivo Vieira, embora não tenha surtido frutos.

Correa e Jean Cléber

O extremo foi um dos mais interventivos da equipa maritimista no jogo, aproveitando a técnica e agilidade para causar algumas dificuldades aos homens do flanco esquerdo. O médio realizou uma partida serena, tal como se pede a um jogador na sua posição. Importante na destruição de jogo e também na pressão mais acima do terreno.

Continue a ler esta notícia