FIGURA: Filipe Soares (Moreirense)

Foi o motor do meio campo cónego, acelerando o jogo quando tinha de acelerar e abrandar quando assim tinha de ser. Teve também um importante papel defensivo e esteve na jogada que deu golo da vitória ao Moreirense. Mais um bom jogo de Filipe Soares.

MOMENTO DO JOGO: Autogolo de Ygor Nogueira

Foi um dia não para Ygor Nogueira. Depois de no primeiro tempo ter carregado em falta Rafael Martins, quando o avançado estava de costas para a baliza, no segundo tempo acabou por marcar na própria baliza. Num lance que parecia controlado, Nogueira surpreendeu tudo e todos ao cortar o esférico para o fundo das redes, quando estava sozinho.

OUTROS DESTAQUES

Pedro Marques (Gil Vicente): A ser mais eficaz teria marcado mais do que um golo nesta partida. Ainda assim, fez o que é pedido a um avançado. Balançou a rede ao fazer o tento da igualdade gilista.

Rafael Martins (Moreirense): Sofreu a falta que valeu uma grande penalidade para o Moreirense, numa altura em que o jogo estava equilibrado. Na conversão, Rafael Martins não tremeu e deu, na altura, a vantagem aos cónegos.

Nuno Dantas / Estádio Cidade de Barcelos