O defesa-central Zouhair Feddal não está a 100 por cento e não vai jogar frente ao Farense, revelou Ruben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os algarvios.

O técnico dos leões informou ainda que Gonçalo Inácio e Bruno Tabata estão recuperados dos problemas físicos que os afastaram do jogo anterior com o Famalicão, mas recusou avançar se o primeiro será o substituto natural de Feddal no lado esquerdo do setor mais recuado.

«É uma das opções, mas não vou dizer quem vai jogar. Está apto, assim como o Tabata. Queremos sempre ter o máximo de jogadores e estão todos convocados menos o Feddal, que vai ficar a recuperar de algumas mazelas que tem. Não estamos na máxima força, mas estamos quase», frisou.

Ruben Amorim disse não estar preocupado com o facto de não ter disponível um dos habituais titulares. «Todos têm dado uma grande resposta. Mesmo o próprio Quaresma, que entrou no último jogo, deixou-me muito contente pela prestação dele nos últimos minutos. Eu às vezes preciso mesmo destas oportunidades para ver outros jogadores. Se jogar lá o Matheus ou o Neto, são jogadores completamente diferentes e jogaremos com isso consoante o jogo», rematou.

(artigo atualizado)

David Marques / Academia do Sporting, Alcochete