Moreirense-Gil Vicente, 3-0 (destaques) - TVI

Moreirense-Gil Vicente, 3-0 (destaques)

  • Bruno José Ferreira
  • Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos
  • 17 ago 2019, 18:27

Bilel tanto agitou que ajudou a decidir

Relacionados

FIGURA: Bilel
Irrequieto; chato até. Sempre ligado à corrente, o camisola dez do Moreirense foi um quebra-cabeças para o setor mais recuado do Gil Vicente, essencialmente pela forma como abordou o jogo. Foi uma linha de passe constante, impôs os seu ritmo e causou desequilíbrios pelo seu flanco. Tanto agitou o jogo que acabou por ser determinante ao apontar o segundo golo do Moreirense, dar expressão ao domínio inequívoco dos Cónegos.

MOMENTO: golo de Fábio Abreu (9’)
Livre movimentado por Pedro Nuno no lado esquerdo, a solicitar um duelo de pontas de lança na área. Ao segundo poste a bola foi para a zona de ação de Sandro Lima e Fábio Abreu, os dois aparecem embrulhados numa primeira fase da jogada, sendo mais forte a abordagem do avançado do Moreirense, que cabeceia cruzado para o fundo das redes. O golo que o Moreirense precisava para se empolgar e assumir as rédeas do jogo.

OUTROS DESTAQUES

Fábio Abreu
Estreia a marcar do atacante angolano que na última época alinhou no Penafiel. Forte fisicamente, tem-se imposto no ataque do Moreirense. Abriu o ativo, impondo precisamente o seu físico, o qual complementou com um bom gesto técnico de cabeça.

Lourency
O extremo recrutado à Chapecoense foi dos mais espevitados do Gil Vicente, fazendo por ser incisivo nas suas ações, Foi dos menos maus da equipa montada por Vítor Oliveira. Marcou na Taça da Liga e na Liga, mostrou atributos, mas desta vez ficou em branco.

Alex e Filipe Soares
Tiveram o importante suporte do regressado Fábio Pacheco, que os liberta para ações mais criativas, mas ainda assim o entendimento dos «manos» Soares no meio campo do Moreirense foi agradável de se ver. Boas combinações, um entendimento quase umbilical juntar à qualidade que lhes é reconhecida.

Luther Singh
Chegou esta semana a Moreira de Cónegos, entrou diretamente para o banco de suplentes e precisou apenas de três minutos para assinar um grande golo. Mas que remate do extremo sul-africano. Promete ser um reforço a ter em conta neste Moreirense.

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Moreirense

Todo o noticiário do Gil Vicente

Todo o noticiário da Liga

Continue a ler esta notícia

Relacionados