Tondela-Estoril (antevisão): definir o tom - TVI

Tondela-Estoril (antevisão): definir o tom

Tondela-Estoril (Lusa)

Jogo da 3ª jornada da Liga marcado para este sábado, às 16h

Siga o Tondela-Estoril da 3ª jornada da Liga (sábado, 16h) EM DIRETO no Maisfutebol

Momento

Tondela: Um ponto somado nos dois primeiros jogos da época, mas com bons sinais demonstrados na ronda passada, frente ao FC Porto, apesar da derrota tangencial. O objetivo comum em Tondela é evitar repetir ainda outra vez a aflição da luta para fugir à descida nas últimas jornadas, mas para isso é preciso ir amealhando pontos tão cedo quanto possível. Em jogos como este.

Estoril: Sinais opostos nas duas primeiras jornadas. A abrir, o Estoril sofreu uma goleada pesada na visita ao Dragão, obviamente um rival de outro campeonato. Mas na ronda seguinte, em contrapartida, conseguiu uma vitória clara sobre o V. Guimarães, 3-0. À terceira, a ver qual é o tom da exibição da equipa de Pedro Emanuel.

Ausências

Tondela: Osório 

Estoril: Thiago lesionado; Wesley castigado

Discurso direto

Pepa: «Não importa atacar muito, jogar bonito e não somar pontos. «Temos de ser uma equipa de trabalho, como eu gosto, com jogadores a dar tudo, a correr e a lutar»

Pedro Emanuel: «Ainda pouco podemos definir sobre quais as equipas que vão lutar pelo quê. Este é um jogo difícil para nós. Se olharmos para a última exibição contra o FC Porto, o Tondela teve uma excelente prestação, mas a nossa ideia passa por lutar pelos três pontos e acreditamos que o podemos fazer dentro dos nossos princípios

Histórico Confrontos

Uma história recente, com apenas quatro jogos na Liga entre as duas equipas e uma tendência clara: quatro vitórias do Estoril, duas em casa e duas fora. O Tondela marcou apenas um golo nesses quatro encontros. Na época passada o Estoril venceu em casa por 2-0 na primeira volta e foi ganhar a Tondela pelo mesmo resultado na segunda.

Equipas prováveis

Tondela

Outros convocados: Não foi divulgada lista

Estoril

 

Outros convocados: Não foi divulgada lista

Continue a ler esta notícia