Rio Ave: Lionn já trabalha, mas ainda longe do relvado - TVI

Rio Ave: Lionn já trabalha, mas ainda longe do relvado

Rio Ave-Benfica (Lusa)

Jogador sofreu uma concussão cerebral no jogo com o Boavista e está limitado ao ginásio por precaução

Relacionados

Lionn já regressou ao trabalho com o Rio Ave após a concussão cerebral ocorrida no jogo com o Boavista, mas ainda está condicionado.

O lateral brasileiro esteve segunda e terça-feira em repouso e voltou na quarta-feira ao ativo, mas fazendo apenas trabalho de ginásio. Apesar de o jogador se sentir bem, o clube está a tomar as medidas de precaução previstas para este tipo de casos e, por isso, não se sabe ainda quando regressará ao trabalho de relvado.

O jogador do brasileiro lesionou-se numa disputa de bola, aos 50 minutos, após um choque de cabeça, fortuito, com Talocha, precisando de receber, durante alguns minutos, assistência médica no relvado.

Apesar de combalido, Lionn ainda chegou a reentrar na partida, com uma ligadura na cabeça, mas, passados alguns minutos, acabou por se ressentir e foi mesmo substituído por Marcão.

Já sentado no banco de suplentes, e após nova reavaliação médica, o jogador foi encaminhado para uma ambulância, seguindo para o Hospital Pedro Hispano, onde fez um TAC que detetou a concussão cerebral. Passou a noite sob observação e teve alta na manhã de segunda-feira.

Continue a ler esta notícia

Relacionados