Arouca-Tondela, 1-1 (destaques) - TVI

Arouca-Tondela, 1-1 (destaques)

  • Adérito Esteves
  • 25 out 2015, 18:18

Em jogo pobre, quem faz golo é rei

Relacionados
<b>A figura: Ivo Rodrigues</b>
Fez o golo do empate e ficou a centímetros do segundo. Leva o título por ter sido um dos jogadores que mais fez para contrariar o rumo que a partida parecia querer levar. Na primeira parte, foi pelo seu corredor que foram conduzidos os lances de melhor construção.
 
<b>Negativo: primeira parte má demais </b>
Para esquecer. Os primeiros 45 minutos desta partida deviam ser apagados da memória de todos os que tiveram de os ver. Muito pouco futebol, para duas equipas que disputam o principal escalão do futebol nacional. E ficamo-nos por aqui.
 
<b>Outros destaques: </b>
 
<b>Romário Baldé: </b>
Segunda jornada consecutiva a marcar, para o avançado cedido pelo Benfica ao Tondela. Teve uma primeira parte inglória, em que de pouco lhe valeu a velocidade que tentou imprimir, uma vez que apareceu sempre muito desacompanhado na dianteira. No segundo tempo, inaugurou o marcador logo a abrir, surgindo oportuno a empurrar para dentro da baliza de Bracalli.
 
<b>Matt Jones: </b>
Na primeira parte foi sustendo as poucas tentativas arouquenses, cotando-se como o melhor do conjunto tondelense. Não que tenha tido muito trabalho, mas deu conta do que teve. Na segunda, porém, não fica nada isento de culpas no golo de Ivo Rodrigues. Após livre batido por Lucas Lima, o inglês deixa a escapar a bola para a barra, mostrando-se impotente para suster a recarga do extremo adversário.
 
<b>Maurides: </b>
Sempre combativo. Deu muito trabalho aos centrais contrários, ganhando inúmeros duelos pelo ar. Faltou-lhe melhor pontaria para aproveitar alguns desses lances. Na segunda parte, contudo, desapareceu da partida.
Continue a ler esta notícia

Relacionados