Pizzi renovou contrato com o Benfica. A informação foi dada de forma oficial pelo clube encarnado, que comunicou a extensão do vínculo até 2023.

O jogador, de 29 anos, vê assim premiada a excelente temporada ao serviço das águias, que culminou com a conquista do 37.º título de campeão nacional. Só no campeonato, assinou 13 golos e fez 19 assistências.

«Não começámos tão bem, mas acabámos de uma maneira muito boa e positiva. A minha época também teve muita qualidade e estou feliz por isso. Em termos coletivos acabámos a época com a reconquista, e agora terminá-la assim, com uma renovação, é, sem dúvida, um motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz», disse em declarações à BTV.

Recorde-se que Pizzi está vinculado ao Benfica desde 2013. Nessa temporada foi logo emprestado ao Espanhol, mas regressou na época seguinte, assumindo-se desde então como peça importante, ora no miolo do terreno, ora enquanto extremo. Em cinco épocas, o futebolista transmontano conquistou nove títulos de águia ao peito, incluindo quatro campeonatos.