FC Porto: ordem para segurar Felipe, Telles, Danilo e Herrera - TVI

FC Porto: ordem para segurar Felipe, Telles, Danilo e Herrera

Sporting-Porto

Sérgio Conceição considera indispensável este quarteto

Depois da renovação de Iker Casillas, uma das prioridades para Sérgio Conceição, o treinador do FC Porto já fez questão de indicar mais quatro nomes «indispensáveis» à administração da SAD: Felipe, Alex Telles, Danilo Pereira e Héctor Herrera. 

O Maisfutebol consultou fonte próxima do técnico e confirmou que este quarteto (quinteto, com Iker) é visto como o pilar onde todo o plantel de 2018/19 vai assentar. 

As saídas de Ricardo Pereira, Dalot e Ivan Marcano aprofundaram a importância destes homens e Conceição não admite perder nenhum deles, apesar de todos serem nomes apetecíveis para o mercado de transferências. 

Felipe tem contrato até 2021 (cláusula de rescisão de 50 milhões), Alex Telles também está ligado até 2021 (cláusula de 40 milhões), Héctor Herrera tem mais uma época de ligação e a SAD já negoceia a renovação, enquanto Danilo Pereira expira a ligação ao FC Porto em 2022 (cláusula de 60 milhões).

O caso do internacional português é diferente dos anteriores. Uma grave lesão roubou-lhe a segunda metade da época e o sonho de estar no Mundial. Para ele, 2018/19 será uma espécie de recomeço. 

Casillas, Felipe, Telles, Danilo e Herrera: a coluna vertebral do dragão, o veredicto de Sérgio Conceição. 

 

Continue a ler esta notícia