Boavista acusa: «A equipa é rasteirada grosseiramente pelo árbitro» - TVI

Boavista acusa: «A equipa é rasteirada grosseiramente pelo árbitro»

Estoril-Boavista (Lusa)

Estoril-Boavista, 1-0 (reportagem)

Relacionados

O presidente da SAD do Boavista esteve na sala de conferências de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota para reforçar as críticas do treinador Erwin Sánchez quanto à arbitragem de João Pinheiro no jogo que ditou a derrota dos axadrezados no Estoril.

«Estamos na recta final quando muitas coisas vão ser decididas. Com 0-0 e logo uma grande penalidade clara que só o árbitro não viu», Álvaro Braga Júnior considerou ter havido uma «dualidade absoluta quer na marcação de faltas quer na amostragem de cartões».

O dirigente boavisteiro pediu ao Conselho de Arbitragem da FPF «atenção e a marcação de árbitros experientes» para os jogos que faltam para o final do campeonato dizendo que jo~ºao Pinheiro «estava a fazer uma boa época».

«Hoje, foi mau de mais para ser verdade. Uma arbitragem como a de hoje desvirtua verdade desportiva. Parece impensável que alguém não tenha visto erros grosseiros como este», disse Braga Júnior frisando palavras de «repúdio, desgosto e frustração».

«Trabalhamos toda a semana e a equipa é rasteirada grosseiramente pelo árbitro», disse o dirigente axadrezado esperando que «a voz da Boavista SAD terá de ter algum peso». «Hoje não posso compreender alguns dos erros que o senhor João Pinheiro cometeu»; reforçou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados