Sporting: Jaime Marta Soares aceitou assinaturas para AG extraordinária - TVI

Sporting: Jaime Marta Soares aceitou assinaturas para AG extraordinária

Alvalade

Mas rejeitou receber o processo de candidatura de Bruno de Carvalho, apresentado na mesma ocasião

Jaime Marta Soares aceitou as assinaturas para a realização de uma Assembleia Geral extraordinária do Sporting. Mas rejeitou receber o processo de candidatura de Bruno de Carvalho, apresentado na mesma ocasião, noticia a Lusa.

Nuno Sousa, representante da petição, reuniu-se nesta sexta-feira com Marta Soares e deixou críticas ao presidente e também à vice-presidente da mesa da assembleia geral (MAG), Eduarda Proença de Carvalho. «Na entrega das assinaturas pedimos um auto de receção das mesmas e começaram a destratar-me, mas já estava à espera. Fiz a contabilização das páginas (777), Eduarda Proença de Carvalho foi aos serviços e quando voltou para a sala entregou-nos o auto mal preenchido", relatou, citado pela Lusa, acrescentando que pediu intervenção policial, depois do que o auto de receção foi preenchido.

Quanto à candidatura de Bruno de Carvalho, foi mais uma vez recusada, numa altura em que o ex-presidente se encontra suspenso e sob processo disciplinar. «O próximo passo foi a lista com mais de 1.500 votos e para tentar entregar a candidatura de Bruno de Carvalho. Não consegui, porque disse que tinha de marcar uma reunião com ele e informá-lo, mas ele só tinha que passar um auto da mesma forma», afirmou Nuno Sousa.

 

Continue a ler esta notícia