O treinador do Belenenses, Petit, na conferência de imprensa após o empate frente ao Moreirense (0-0), em jogo da quarta jornada da Liga:

[Segunda parte melhor do que a primeira?] Na primeira parte também tivemos oportunidades suficientes. Na segunda parte o caudal ofensivo foi superior, isso é verdade. Perdemos dois pontos por aquilo que fizemos. O balneário está triste porque sentimos que perdemos estes dois pontos. Agora a frustração tem de se transformar em otimismo. Estou orgulhoso por aquilo que os jogadores têm feito.

[Finalização] Nós trabalhamos todos os processos. Podemos ser mais agressivos naquilo que é o faro de golo. Tivemos muitas situações, o Cassierra trabalhou imenso, mas isso faz parte do crescimento dele. Neste jogo tivemos seis/sete oportunidades para fazer golo. Há que dar continuidade ao trabalho de finalização. No plano defensivo estamos bem. Fico satisfeito pelo compromisso e qualidade que tiveram.

[Recuperar estes dois pontos na Luz] Todos os jogos vão ser complicados. Vamos descansar e depois preparar o jogo com o Benfica. Vamos fazê-los acreditar que no futebol são 11 contra 11 e que tudo pode acontecer.

Rafael Vaz / Estádio Nacional, Oeiras