Bruno Lage: «Acabámos por ser felizes» - TVI

Bruno Lage: «Acabámos por ser felizes»

  • Bruno José Ferreira
  • Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos
  • 21 set 2019, 23:20
Moreirense-Benfica

Moreirense-Benfica, 1-2 (reportagem)

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o triunfo (1-2) sobre o Moreirense já nos descontos:

«Uma palavra para o Seferovic que gosta de estar cá, os adeptos gostam dele e ele respeita muito os adeptos. Não podia começar sem antes dizer, já pedi desculpa à equipa de arbitragem pela minha entrada em campo. Pela forma como o árbitro apitou e pela vontade enorme de agradecer o apoio aos adeptos, esta vitória é deles, ajudaram-nos imenso a virar o jogo. O campo tem uma relva extraordinária, mas com dimensões reduzidas, o que nos cria muitas dificuldades.

A equipa do Moreirense esteve sempre muito bem organizada, compacta, sem dar espaços entre linhas e com controlo da profundidade. Mesmo assim criámos oportunidades e podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem.

Entrámos com uma ambição enorme de marcar cedo, mas em função do nosso posicionamento naquele lance desastroso, perdemos a bola e demos oportunidade ao Moreirense de fazer uma transição forte e fazer um grande golo.

Depois foi a nossa reposta, tentar com as alterações colocar gente na largura, mais gente ente linhas para que o bloco defensivo tivesse maior dificuldade e foi isso que aconteceu. A saída do Fejsa para meter o Gedson entre linhas permitiu ter mais espaço, o Caio deu largura e depois alterar com a saída do André e ter mais um homem na frente. Acabámos por ser felizes na ma maneira como chegámos ao golo, mas pelas oportunidades fomos uns justos vencedores».

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do Moreirense

Todo o noticiário do Benfica

Todo o noticiário da Liga

Continue a ler esta notícia