«Eintracht? Hoje faltei aos anos do meu filho, isso é que não volta atrás» - TVI

«Eintracht? Hoje faltei aos anos do meu filho, isso é que não volta atrás»

Bruno Lage após a goleada do Benfica ao Marítimo

Bruno Lage, treinador do Benfica, em declarações na conferência de imprensa após a goleada imposta ao Marítimo, na ressaca da eliminação europeia, que o técnico garante que apenas foi brevemente abordada, porque há coisas mais importantes.

«Desse jogo, falámos hoje cinco minutos. No futebol, tudo se recupera. Não podemos voltar a jogar com o Sporting o segundo jogo meias-finais da Taça. Nem podemos voltar a fazer o segundo jogo com o Eintracht. Mas ainda tínhamos estas cinco finais pela frente.»

«E na vida desportiva, o que mais conta é o que vem a seguir. Nós passamos tanto tempo fora da família, mas em família, e esse tempo não se compra. É esse o sentimento, temos de o aproveitar ao máximo, porque o tempo não volta para trás. Hoje estou aqui, o meu menino faz quatro anos e eu estou aqui. É o segundo aniversário que perco. Isso é que eu não vou recuperar. O resto, de uma maneira ou de outra, recupera-se, mas em quatro anos perder dois aniversários, isso não se recupera. O tempo não volta atrás e o dinheiro não compra tempo.»

«Eram cinco finais, agora passam a ser quatro e nós temos de aproveitar muito bem este tempo. Precisamos de ter entradas fortes, para um dia quando tivermos de explicar à nossa família por que não passámos tanto tempo com eles, dizermos que estávamos a fazer outra coisa e família, que valeu a pena. Foi esta a nossa conversa, e os jogadpres aproveitaram os 90 minutos para fazer uma excelente exibição.»

Continue a ler esta notícia