Jesus: «Entrei um metro em campo e fui expulso» - TVI

Jesus: «Entrei um metro em campo e fui expulso»

Técnico dos encarnados aborda expulsão em Moreira de Cónegos e respetivo castigo

Relacionados
Jorge Jesus foi esta semana punido com 39 euros de multa na sequência da expulsão em Moreira e Cónegos, referente à última jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

O técnico não contesta a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, fazendo questão de explicar o sucedido.

«A minha expulsão aconteceu porque infringi as regras. Para falar com um jogador meu, coisa que posso fazer, entrei um metro dentro do campo. Nem tanto, talvez só um passo porque estava distraído. O castigo não podia ser outro e merecia estar no banco», considerou Jesus.

Confrontado com o barulho em redor das arbitragens, o técnico dos encarnados desvalorizou a assunto, considerando que o mais importante é perceber do jogo.

«O que me interessa realmente é ter o conhecimento dos adversários e qualidade no treino. Relativamente ao valor dos árbitros, essa é uma área que eu não conheço e também não estou interessado. Somos a melhor equipa porque estamos no primeiro lugar», disse JJ alertando para os perigos de uma eventual perda de foco da equipa.

«Não nos podemos desviar com outras questões que são diferentes do jogo jogado. O jogo falado é outra questão e eu não estou interessado. Mas se tiver que formar uma opinião em relação às equipas de arbitragem vou fazê-lo», rematou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados