Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, na conferência de imprensa após a derrota frente ao Sp. Braga, por 1-0, em jogo da 21.ª jornada da Liga:

[O que não correu bem?] «Até aos 60/70 minutos estivemos muito bem, com oportunidades fantásticas, mas não conseguimos marcar os nossos golos. O Sp. Braga marcou de canto e fica assim. Uma exibição sólida, consistente, perante uma excelente equipa. Soubemos sempre encontrar os espaços para jogar, criámos várias oportunidades de golo, e como tal é de lamentar não termos vencido este jogo pelo volume de oportunidade que tivemos.»

[Nunca tinha perdido dois jogos consecutivos, é momento mau?] «Os momentos são em função do resultado. Os erros são mais visíveis porque agora acontecem os golos ou os resultados [maus]. A equipa não fez um bom jogo com o Famalicão, seguimos em frente [na Taça de Portugal] e hoje tivemos esta resposta perante um Sp. Braga que fez um mês de janeiro fantástico.»

[Problemas defensivos] «A equipa em termos de equilíbrio defensivo não esteve bem com o Famalicão [para a Taça de Portugal], mas hoje [sábado] não vimos isso. Criámos varias oportunidades e o Sp. Braga até aos 70 minutos, nada. Não podemos olhar para o jogo de maneira diferente, temos de olhar sim para os problemas de cada jogo. Hoje sentimos que nos primeiros 70 minutos fizemos um bom trabalho.»

Rafael Vaz / Estádio da Luz, Lisboa