Natxo González: «Foi um grande Tondela» - TVI

Natxo González: «Foi um grande Tondela»

Tondela-Benfica, 0-1 (reportagem)

Relacionados

Natxo González, treinador do Tondela, em declarações após a derrota frente ao Benfica (0-1), na 8ª Jornada da Liga:

«Hoje frente ao campeão, o jogo exigia um jogo diferente, porque sabíamos que era um jogo muito rápido. Eles iriam querer ter bola e por isso tínhamos de defender bem, creio que o fizemos, tivemos possibilidades e fomos competitivos, no final terminámos com hipóteses de marcar, o que podíamos ter feito. Foi um grande Tondela»

[explicação para quebra exibicional na segunda parte]

«Por um lado faltou-nos força física, o desgaste no primeiro tempo foi considerável. Quando estás desgastado tens de decidir bem e descansar mais com bola e faltou-nos isso, mas quando o sangue não chega à cabeça é difícil a tomada de decisão. Faltou-nos melhores decisões na segunda parte e ter mais a bola»

[lesão do Denilson condicionou?]

«A lesão do Denilson condicionou a parte final do jogo. Mas chegámos ao final com oportunidades. Fomos fortes»

[jogar em casa com mais adeptos da equipa visitante]

«Não nos deixa de impressionar isto. Em nossa casa haver mais adeptos é estranho, mas é uma experiência bonita e outra situação vivida»

[como explica as zero vitórias em casa?]

«Passaram por aqui Benfica e V. Guimarães, que é a melhor equipa que vi no campeonato. São duas equipas que estão dois, três ou quarto níveis acima de nós. O importante é tirarmos conclusões dessa experiência. Creio que é decisivo as equipas passaram por aqui. Não me preocupa demasiado essa situação.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE