Rodrigo e o jogo com o Sevilha: «Final é final, tudo pode acontecer» - TVI

Rodrigo e o jogo com o Sevilha: «Final é final, tudo pode acontecer»

Jogador do Benfica lembra que a equipa não começou a época da melhor maneira, mas deu «a volta por cima»

Relacionados
Rodrigo, jogador do Benfica, considera que nas finais não existem favoritos. Pelo menos foi essa a ideia deixada pelo avançado ao abordar o jogo com o Sevilha, com os jornalistas presentes num evento organizado por uma marca de refrigerantes: «Final é final. É um jogo onde tudo pode acontecer. Não importa qual é a equipa. Tanto contra o Rio Ave, quanto contra o Sevilha ou outra equipa, seria igualada. É 50/50. Espero que possamos fazer um grande jogo para podermos conquistar esse título.»

Apesar de um mau arranque de época, os encarnados ainda têm a possibilidade de ganhar todas as competições em que estiveram envolvidos - depois de já terem conquistado o título e a Taça da Liga: «Acho que alguns não [acreditavam, no início da época, que o Benfica podia ganhar todas as competições em que iria participar]. Nós sim, acreditávamos. Não faria sentido virmos treinar todos os dias se não acreditássemos no nosso trabalho. Não começámos da melhor maneira, mas demos a volta por cima e estamos a terminar a época de uma forma brilhante.»

O Benfica disputa  a final da Liga Europa na próxima quarta-feira (dia 14 de maio), frente ao Sevilha, e  a final da Taça de Portugal, frente ao Rio Ave, no próximo domingo (dia 18).

[artigo original: 13h44]    

Continue a ler esta notícia

Relacionados