Rúben Dias recusa o rótulo de «duro» e fala dos elogios de Chiellini - TVI

Rúben Dias recusa o rótulo de «duro» e fala dos elogios de Chiellini

Tondela-Benfica

Defesa central do Benfica aborda ainda a questão da braçadeira de capitão

Relacionados

«Sou um jogador leal que disputa a bola dentro daquilo que são as regras.» É desta forma que Rúben Dias faz a defesa perante aqueles que o acusam de ser duro na forma de jogar.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o defesa central do Benfica afasta as críticas que lhe são apontada pela forma como, muitas vezes, disputa a bola com os adversários.

O jovem jogador das águias fala ainda sobre os elogios de Chiellini, central da Juventus, equipa que tem sido associada a Rúben Dias.

«Fico muito feliz em relação aos comentários de Chiellini. O facto de um jogador da dimensão dele referir o meu nome... Mas em relação ao resto, faz parte do futebol. É o momento atual, fala-se muito, é uma parte que me passa ao lado, o foco é onde estou e estou aqui, no Benfica», diz.

Por outro lado, o forte carácter de Rúben Dias – que foi capitão em vários escalões da formação do Benfica – já foi elogiado por Luís Filipe Vieira, presidente das águias, que afirmou ver o jogador de 21 anos como futuro capitão dos encarnados.

Isso, porém, não preocupa o defesa. «Não penso nisso. Neste momento, sinto sim que o capitão é o Jardel, o Toto [Salvio], o André [Almeida] ou o Pizzi. Eu sou mais um para ajudar, nada mais do que isso», finaliza.  

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE